quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Escorpiana Bruna Surfistinha


Raquel Pacheco

mais conhecida como Bruna Surfistinha, nasceu dia 28 de Outubro de 1984.Uma ex-prostituta brasileira que se tornou uma celebridade na internet a partir de 2005. Hoje ela é escritora e atua como DJ em matinês e outros tipos de eventos. Além de produzir roteiros, Raquel atuou também em um longa, porém, ganhou notoriedade apenas após a publicação de sua autobiografia "O Doce Veneno de Escorpião". Depois de lançado, o livro rapidamente alcançou a lista dos mais vendidos, com concorridas noites de autógrafos e lançamento em Portugal e na Espanha, além de ter várias tiragens. As vendagens atingiram a soma de 250 mil exemplares.

"Transas enlouquecidas, surubas, muitos homens (e mulheres) diferentes por dia, noites quase sem fim. O que pode ser excitante para muitas garotas como eu, na efervescência dos vinte anos, para mim é rotina. É meu dia-a-dia de labuta"

Existem muitas garotas de programa espalhadas pelo mundo, mas poucas são inteligentes a ponto de enriquecer e mudar de vida. Poucas são escorpianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário